segunda-feira, 7 de março de 2011

TIARAS

Como no último post eu falei da Blair....fiquei numa disposição pra falar de tiaras! porque será ein?! hahahahaha, pois é, a B é realmente fanática por tiaras, assim como eu, e assim como vc, eu aposto! Acho que até quando eu for velha vou continuar usando tiaras, porque é muito difícil de enjoar. E já peguei umas fotinhas pra vocês ficarem atentas 

 existem milhões de tipos de tiaras, das mais chamativas, às mais discretas, das mais fofas, às mais style...enfim, tem tiara pra agradar a todo estilo! Pra quem tem desses arquinhos de lacinhos, vai uma dica: Use o lacinho sempre do lado direito! Não sei porquê, mas ouvi a B falando isso, e se ela falou, tá falado! Hahahahaha to brincando...acho que isso não tem nada a ver mas, depois que vi ela falando isso, sempre uso o lacinho do lado direito :s mas não é nenhuma regra ein! Detalhe virado pro lado direito, ou esquerdo, tanto faz...basta apenas você saber combinar com o resto do seu look para que a tiara fique em sintonia total! As vezes tem pessoas que exageram nos detalhes :/ mas é pra isso que estamos aqui, pra aprender. E então, espero que depois dessa, o love de vocês tenha apenas aumentado por esse acessório lindo de morrer!!
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário