sábado, 12 de março de 2011

salto alto

Oieee gentem!! to de volta, e hoje, vou falar de um assunto bem polêmico... Tenho certeza que, 90% das mulheres amaaaaaam usar um salto bem alto, pra se sentir A poderosa , não é mesmo? Pois é... e eu estou nessa porcentagem de 10% das que não são assim, tão fãs do salto. Os sapatos de salto alto sempre foram escolha nº1 das mulheres, admito, eles são mesmo de arrasar! 

O salto é a salvação de qualquer menina baixinha...já as mais altas, precisam tomar cuidado na hora de escolher o tamanho do dito-cujo...cuidado pra não ficar com 2m de altura e acabar pagando um miquinho ein! Hahahahaha, outro probleminha/ão do salto, é que ele cansa a gente pra carambaa, nunca vi uma coisa dessas oO (e os homens ainda tem coragem de reclamar, babacas!) Outra diquinha minha, eu acho que um salto não combina tanto assim com shorts ;s isso não é regra nem aqui nem na China, apenas uma opinião MINHA! dependendo da menina, se ela usa um shorts muito curto e um salto muito alto, parece que ela tem umas pernas giganteescas, e dá uma impressão horrível. Já o salto com vestidinho curto...é quase impossível de errar ein, por favor!! Ahh, e para as meninas que gostam de seguir as tendências, já aviso que está super em alta, esses sapatos mais fechadinhos, tipo como uma botinha...chamados de ankle boot (obg @nathmvieira pela informação) mas olha aí 


Além de serem lindos, é bem mais confortável de usar. Então menines, é isso...se jogueeeeeeem no salto, mas com moderação, viu? Hahahahahahaha tenha dó dos seus pés....


Nenhum comentário:

Postar um comentário