domingo, 10 de julho de 2011

Sweet Fifteen

Todas as meninas sonham na festa de 15 anos, né? Comigo foi diferente....pra falar a verdade, eu nunca quis festa! Mas era meio que o sonho da minha mãe, e ela praticamente me obrigou a fazer. Bom, já que ela insistia né.......eu decidi fazer! Mas já logo avisei que ia ser tudo DO MEU JEITO e eu não queria coisinhas tradicionais(15 daminhas, valsa com os tios, avós,etc e tal). A festa não teve um TEMA certo....eu gosto do estilo sweet, e teve muitos arranjos com flores, velas, detalhes com laços....e as cores que eu escolhi foram: roxo, branco, preto e rosa. Mas como eu sou muito baladeira, o tema da festa foi balada romântica! Vai algumas fotinhas pra vocês verem:



Os vestidos? Eu que desenhei! No meio de uma aula de física CHATA PRA CARAMBA, no maior tédio...peguei minha lapiseira e comecei a desenhar na última folha do caderno. Depois, fui no estilista e fizemos algumas adaptações...Resultado:



O vestido da recepção foi estilo romântico, pois, como era a chegada dos convidados, é aquela fase onde a menina ainda é menininha, fofinha...e como eu amo roxo, desenhei o vestido em decote de coração, uma fita grossa pra afinar a cintura, e o tule(que está super em alta) aparecendo na borda do vestido! Para não errar, usei uma sandalha nude. Colar de pérolas, e brinco de pérolas também. A make era roxinha clara com glitter, e um batom roxo que eu, particularmente, AMEII!! E quase roubei da maquiadora.




Para a hora da balada, escolhi um vestido com decote estilo coração também, paetê e plumas preta, cinza e branco na ponta. As pulseiras de tachinhas deram um ar mais rock, e também usei  um headband dourado neutro, pra dar uma cara mais balada ainda pro look. O sapato era simples por causa da dança, mas tinha um  detalhe de lacinho.  O make escureceu, coloquei um roxo escuro preto, com glitter e sombra cinza, e ficou parecendo um preto olhando rápido. O look estava rock, mas o headband, o brinco, o decote de coração e o sapato eram românticos. Resultado : #sweetrock Do jeito que eu gosto ;) Espero que tenham gostado dos looks meninas, beijosssssss!!

2 comentários:

  1. ADOREI AMAAAANDA, VOCÊ É DEMAIS! Estava ansiosa pra sua volta pro blog, você é maravilhosa, diva

    ResponderExcluir
  2. amei , nunca tinha visto o seu blog , primeira vez e gostei , tem como eu te seguir ? e você poderia seguir o meu blog também mais o meu é de musicas

    ResponderExcluir