quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estilo: Ke$ha

Bom, vou logo ao assunto: Sempre adorei o estilo da Kesha, e de uns tempos pra cá....estou reparando mais no estilo dela! Bom, o estilo dela é bem rock e isso todo mundo sabe. Ela é extravagante(até demais), é o tipo de estilo que eu acho LINDO e MODERNÍSSIMO, mas não creio que copiaria ao pé da letra....se é que me entendem, tiraria uns ou outros detalhes....


Os looks dela são muito pesados...mas oque é mais incrível, é que ela tem uma personalidade, uma auto confiança que POUQUÍSSIMAS mulheres tem! Ela usa oque tá afim, com aquele jeito meio doidão e no fim, o resultado sai ótimo!! Acho que o que dá a ela todo esse estilo, é essa confiança em si mesma. Eu realmente admiro! Muitas vezes saímos com uma roupa, e não estamos 100% satisfeitas, nos deixamos levar pelas tendências para sermos aceitas pelo o que o mundo da moda vai achar correto. Mas não é por aí... a Ke$ha é ela mesma, e conquistou o mundo com seu estilo incível!!

Agora, para quem quer copiar(assim como eu.....rsrs):



Bom, a diva gosta mesmo de causar....mas se vocês forem perceber, as roupas dela são quase sempre "básicas". Ela usa básico, para poder pegar pesado nos acessórios. Outras peças preferidas da cantora são: estampas de animais, botas, mini shorts, tachinhas, e a cor preta sempre dominando!  E os makes então....tem nem o que falar! A mina abusa mesmo. E está certa ela! Mostra ao mundo o que ela é, e não tá nem aí aos que vão julgá-la! Por isso que eu adoro ela :) gosto de pessoas assim. E esse é o segredo da moda! Criar a sua própria moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário