sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SKINS

Gentee, esse meu post vai a série que eu estou viciadinhaa! Hihi, o nome é skins. A história é basicamente adolescentes ingleses que bebem,se drogam, fazem sexo com qualquer um, fazem altas loucuras...essas coisas bem vida louca mesmo! hahahahahaha mas pra quem gosta, tipo eu, é muuuuito bom. Acho que quase toda garota já assistiu gossip girl, né?! skins é "mais ou menos" isso... a diferença é que os personagens de skins de 16,17 anos.. e já em GG as coisas são mais "irreais" tipo, a Serena que pega um jatinho e foge pra Espanha com a amiga, pega um loiro maravilhoso na praia, limosine a toda hora, essas coisas...Claro que queríamos ter uma vida assim, mas creio que a maioria não tem :/ então skins já é mais parecido com a minha realidade, e acredito que com a realidade de muitas adolescentes aí, que assim como eu, adoram cair na farra! E o melhor é que não é aquela modinhaa que nem gossip girl, que tooooodo mundo conhece. Pra quem ficou interessada na série, tá aqui o link da comunidade oficial onde vocês poderão baixar os capítulos : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=55145593    Espero que gostem dessa série que promete!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário