sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

sapatos oxford

Bom, resolvi fazer esse post sobre o tal 'sapado oxford' que todas nós sabemos que está suuuuper na moda! Está tão na moda, que eu vi em um site, que eles marcaram mais presença no SPFW que as próprias sapatilhas :O ééé, as meninas estão adorando essa novidade!Porém, eu acho, que tem coisas que não só porque estão na moda, que eu serei obrigada usar! Esse é um grande truque pra se sentir bem com sua roupa, usar aquilo que gosta. Eu mesma, acho que o sapato oxford não tem nadica de nada a ver comigo! Porém, pode ficar uma fofura em quem saiba usar....eu achei essas fotos aí no weheartit.com (como sempre) kkkkkkkk é que aquele site é muuuuuuito bom, e tem muita coisa de moda legal! Olha só :


ps: eu juro que vou achar um jeito de fazer umas montagens melhores, para as fotos ok? Essas aí eu faço no photoscape, mas vou achar um programinha legal ;)   

e ai meninas, vocês usam esse sapato oxford? me conte nos coments, bjos




Nenhum comentário:

Postar um comentário